Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto discute projeto de reestruturação do trânsito de Santa Cruz do Piauí

O prefeito esteve reunido com o diretor do Detran

15/02/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b6accebf1891a4dba8.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-b6accebf1891a4dba8.jpg (Foto: Reprodução)

Com o intuito de buscar promover avanços no trânsito do município de Santa Cruz do Piauí, o prefeito, Barroso Neto (PTB), participou de uma audiência com o Diretor do DETRAN-PI (Departamento Estadual de Trânsito do Piauí) Garcias Guedes.

“Santa Cruz do Piauí tornou-se entroncamento rodoviário por existirem quatro rodovias com asfalto, mais uma em construção, inúmeras estradas vicinais, e com isso o fluxo de veículos que diariamente trafegam em nossa cidade tem aumentado consideravelmente. Temos ainda a crescente no volume do trânsito urbano de veículos e motos”, pontuou o prefeito, ao explicar o motivo da reunião realizada na última quinta-feira (11).

Barroso Neto acrescentou ainda que, tendo em vista esse cenário verificado no município, o objetivo a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí é realizar, em parceria com o DETRAN, um projeto de reestruturação do trânsito, que será iniciado com a sinalização horizontal e vertical das vias da cidade dando uma melhor orientação e segurança para os condutores de veículos.

“Agradecemos a receptividade por parte do Diretor Garcias, o mesmo colocou o órgão a disposição para realizarmos parcerias sempre pensando no melhor para a população santa-cruzense”, destacou.

Durante a audiência o prefeito de Santa Cruz do Piauí estava acompanhado do seu irmão e Diretor Geral do Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí), Jurandir Filho.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook