Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Encontrado corpo do jovem que desapareceu na barragem de Piaus

Ele desapareceu quando estava tomando banho com amigos no local conhecido por â

08/03/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5f83a413967bd0dd9b.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-5f83a413967bd0dd9b.jpg (Foto: Reprodução)

O corpo do jovem identificado como Cleisson Francisco da Silva – o Galego, que desapareceu, após entrar nas águas barragem de Piaus, localizada na divisa dos municípios de São Julião e Pio IX, foi localizado na manhã desta segunda-feira, 08 de março.

O jovem desapareceu quando estava tomando banho com amigos no local conhecido por “Passagem do Marcelino” na tarde deste último domingo (07). O mesmo teria entrado na barragem, não conseguiu nadar de volta e terminou desaparecendo na água.

Segundo informações, populares iniciaram as buscas pelo corpo ainda no domingo, mas foram interrompidas durante a noite, sem êxito. A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ao retornarem as buscas, na manhã desta segunda-feira (08), o grupo de voluntários dos municípios de Alagoinha do Piauí, São Julião e Pio IX conseguiram encontrar o corpo do jovem com auxílio de boias e uma balsa improvisada, que de acordo com informações estava-se há cerca de cinco metros de profundidade.

Cleisson Francisco da Silva – o Galego, 20 anos, era natural da localidade Coivaras e atualmente residia na Serra do Travessão, zona rural de Pio IX.

Fonte: Cidadesnanet

Facebook