Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Cultura

Melqui Brito lança novo álbum produzido na quarentena

A novidade foi divulgada pelo próprio artista picoense em suas redes sociais

19/03/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-98b6a52376a747b2f0.jpg Cantor Melqui Brito (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-98b6a52376a747b2f0.jpg Cantor Melqui Brito (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor picoense Melqui Brito lança seu novo álbum no dia 26 de março, em todos os aplicativos de música. Com 13 faixas autorais, o disco ganhou o título “Melqui”. A novidade foi divulgada pelo próprio artista em suas redes sociais.

O disco foi inteiramente produzido pelo próprio Melqui, durante o período de quarentena, colocando mais peso sobre o título do álbum.

Além de cantar e compor, Melqui Brito é escritor e lançou recentemente o seu primeiro livro de poesias, intitulado de “Pequenas Primeiras Poesias”, disponível na forma digital pelo site da Amazon.

Com quase 8 anos de carreira, três ep’s, dois discos lançados e alguns singles, Melqui Brito, com seu novo álbum, abre seu coração através da música, cantando suas emoções, sua fé e suas dores. Aliar poesia, boa música e bons pensamentos em relação à vida é, de fato, relevante para tempos difíceis.

“Melqui” é um disco com claras referências aos artistas que o influenciam na música popular brasileira. O álbum tem a intenção de ser um contraponto sobre temas corriqueiros do dia a dia. São faixas que conversam entre si e letras profundas que precisam ser degustadas com atenção.

Você pode acompanhar os trabalhos de Melqui Brito através do link: https://linkme.bio/soueumelqui

Fonte: Ascom

Facebook