Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Recepcionista de clínica é alvejada por disparos de arma de fogo no Piauí

Colegas de trabalho ouviram da vítima que o atirador se tratava de seu ex-namorado

07/04/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d3f64902e8a5e2c836.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-d3f64902e8a5e2c836.jpg (Foto: Reprodução)

No início da noite desta terça-feira (06), uma jovem identificada como Mariana dos Santos, de 24 anos de idade, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, em uma clínica localizada no bairro Manguinha, em Floriano. 

Segundo informações, Mariana é recepcionista da clínica, e se encontrava em horário de expediente, quando um homem ainda não identificado, entrou e efetuou os disparos em direção a vítima.

No local, encontravam-se alguns colegas de trabalho, que ao tentar socorrer a vítima, teriam ouvido da mesma que o atirador se tratava de seu ex-namorado. Câmeras de segurança, flagraram o momento em que Mariana foi alevejada. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Mariana foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por exames, e se encontra com um projetil alojado na região do pescoço, porém sem risco de vida. 

De acordo com informações de familiares, há mais de um ano o relacionamento da vítima com o principal suspeito teria chegado ao fim. 

A polícia segue em diligência para prender o suspeito, que após a tentativa de feminicídio, fugiu com destino ignorado. 

Com informações Floriano News

Facebook