Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Nacional

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e tem luxação no ombro

Senador caiu de quadriciclo e deve passar por uma ressonância magnética para identificar possíveis complicações do impacto

18/04/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9614b4819da88f9c73.jpg Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-9614b4819da88f9c73.jpg Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado (17) e contundiu o ombro. A informação foi confirmada pelo advogado dele, Frederick Wassef.

O filho do presidente Jair Bolsonaro passava o fim de semana em São Gonçalo do Amarante (CE) com a família desde a última quinta (15). 

Segundo Wassef, o acidente não foi “grave”. “Foi apenas uma luxação no ombro.” De acordo com ele, Flávio foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém, mas deve retornar a Brasília neste domingo (18).

O senador deve passar por uma ressonância magnética para identificar possíveis complicações do impacto. “O próprio senador mandou avisar que está tudo bem”, acrescentou Wasseff. O advogado destacou que não há previsão de cirurgia. 

O médico Marvel Falcão, que atendeu Flávio na UPA, publicou em seu perfil do Instagram uma foto do atendimento ao senador.

Fonte: CNN Brasil


 

Facebook