Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Geral

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta e vários feridos

Até o momento, não há informações das causas do acidente

19/04/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-479f35e7eb47dd45ac.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-479f35e7eb47dd45ac.jpg (Foto: Divulgação)

Um grave acidente entre ônibus e caminhão deixou uma pessoa morta na noite de domingo (18) entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu na PI-247, por volta das 19h30, e também deixou várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. O motorista do ônibus, identificado como Fernando Siqueira, faleceu no local. Ele tinha mais de 10 anos de profissão. Cerca de 15 passageiros estava no ônibus, dentre eles uma criança. 

O tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, informou que chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão e uma passageira ficaram presas nas ferragens, mas foram retirados com vida. A colisão ocorreu em uma localidade conhecida como “Uruçuí Preto”. 

“O ônibus vinha da cidade de Baixa Grande do Ribeiro em direção a Teresina e, na descida de uma ladeira, que é bastante íngreme, colidiu frontalmente com um caminhão. Nessa colisão veio a óbito imediato o motorista da empresa de ônibus”. 

Até o momento, não há informações das causas do acidente. A Polícia Civil, a Perícia Criminal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no local. 

A rodovia será liberada na manhã desta segunda-feira (19). A empresa do ônibus enviou apoio às vítimas assim que o acidente foi comunicado.  

O Cidadeverde.com apurou que o motorista do ônibus era natural de Água Branca. O corpo deve ser liberado para sepultamento nesta segunda. 

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Uruçui. 

Fonte: Cidadeverde.com

Facebook