Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Barroso Neto entrega mais calçamento na zona rural de Santa Cruz

O Assentamento Primavera foi beneficiado com mais de 5.000 metros quadrados de pavimentação poliédrica

24/04/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2bf3bbb746968f7570.jpg Autoridades do município durante a entrega do calçamento (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-2bf3bbb746968f7570.jpg Autoridades do município durante a entrega do calçamento (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto (PTB), juntamente com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Igor Neri e autoridades locais, estiveram na tarde de hoje, dia 24, no Assentamento Primavera para a entrega de mais uma obra de calçamento construída em benefício de comunidades da zona rural do município.

A obra de pavimentação em paralelepípedos, em torno de 5.200 metros quadrados, em duas vias, foi executada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em atendimento às reivindicações do prefeito Barroso Neto e do deputado estadual Nerinho, que representa o município a nível de Estado.

Além do prefeito Barroso Neto e do secretário Igor Neri, que na oportunidade também representou o deputado Nerinho, ainda prestigiaram a entrega da obra a vice-prefeita Gláucia Portela Pinheiro, o diretor do Hemopi, Jurandir Filho, o secretário de Governo, Jurandir Martins, o secretário de Administração, Nego de Boza, o médico Ubiratan Martins, como também os vereadores Totó Pinheiro, Morse Martins, Jamilson Marta e Neném Moura.

O diretor do Hemopi, Jurandir Filho, destacou a força do grupo político liderado por Barroso Neto em conseguir benefícios junto ao Governo do Estado para o município, ressaltando a união de todos em prol do município.

O secretário Igor Neri falou de sua satisfação em estar novamente em Santa Cruz e participando da entrega de mais benefício ao povo. Ele destacou que a Secretaria de Desenvolvimento e o deputado Nerinho continuam à disposição para atender às necessidades do município.

O presidente da Associação do Assentamento Primavera, Adão Bernardes, fez questão de agradecer pela execução da obra, que beneficia diretamente algo em torno de 50 famílias do assentamento e vizinhança.

Já o prefeito Barroso Neto disse que foi muito gratificante notar a satisfação dos moradores do assentamento com essa grande obra de pavimentação. “Essa é uma obra de grande investimento e fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos moradores aqui do Primavera” – comentou. 

O gestor municipal anunciou ainda mais ações e investimentos em infraestrutura no município, como construção de passagem molhada, asfaltamento de ruas, reforma do Estádio e recuperação da malha viária municipal logo após o período chuvoso.

Facebook