Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Pablo Santos visita obras em São Luís ao lado da prefeita Kelsimar e lideranças

Deputado visitou obras concluídas e em execução, conseguidas por meio de sua atuação parlamentar

29/04/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-104312e6da1ff3803e.jpg Lideranças de São Luís visitando obras juntamente com o deputado Pablo Santos (Foto: Adailson)
P40G-IMG-104312e6da1ff3803e.jpg Lideranças de São Luís visitando obras juntamente com o deputado Pablo Santos (Foto: Adailson)

Na tarde desta quarta-feira, 28 de abril, o deputado estadual Pablo Santos esteve no município de São Luís do Piauí, ocasião em que foi recebido pela prefeita Kelsimar Abreu e demais lideranças políticas. O deputado fez uma visita às obras de calçamento que foram conseguidas por meio de sua atuação parlamentar, na zona rural do município.

A recepção ao deputado aconteceu na casa do ex-prefeito Renato Pio, onde em seguida todos se dirigiram para o povoado José de Barros, para realizar a primeira visita em uma obra de pavimentação na localidade.

A próxima visita ocorreu no povoado Santana, onde a obra ainda se encontra em processo de construção. Na oportunidade a prefeita Kelsimar Abreu apresentou o trecho no qual será realizada a obra. A pavimentação das ruas na zona rural do município de São Luís do Piauí proporciona mais conforto e comodidade para as pessoas que residem nos povoados.

Em entrevista, o deputado Pablo Santos fez agradecimentos a população de São Luís e disse estar satisfeito com as obras. Deputado ainda reafirmou compromisso de trabalhar pelo município. “Agradeço a toda população de São Luís, esse povo que me acolheu desde a época que fui médico desse lugar. Aqui eu conheço as pessoas e me sinto muito satisfeito em poder trazer bem feitorias para este município e suas localidades”, destacou o parlamentar. 

As obras de pavimentação poliédrica já concluídas e as que estão em processo de conclusão chegam a 10 mil metros quadrados, beneficiando moradores das localidades José de Barros, Santana e Unha de Gato. “É uma alegria novamente receber o deputado Pablo Santos em nossa cidade e desta vez para visitar obras. Todos nós que fazemos a gestão municipal somos gratos pelo apoio que sempre nos deu, conseguindo melhorias para a nossa cidade”, disse a prefeita.

As visitas em São Luís do Piauí se estenderam até as primeiras horas da noite, e foram finalizadas no povoado Unha de Gato.

Fonte: Edson Costa - Folha Atual

Facebook