Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Lideranças recepcionam deputado Severo Eulálio em Sussuapara

Reunião oficializou apoio do grupo situacionista ao parlamentar

01/05/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1788fdf6820cc8e776.jpg Severo Eulálio sendo recepcionado por lideranças de Sussuapara (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-1788fdf6820cc8e776.jpg Severo Eulálio sendo recepcionado por lideranças de Sussuapara (Foto: João Paulo Leal)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O grupo político liderado em Sussuapara pelo prefeito Naerton Moura e pelo ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, recepcionou na noite de ontem, dia 30 de abril, o deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB). A reunião, que aconteceu na Câmara Municipal, teve como objetivo ratificar o apoio do grupo situacionista ao deputado e também agradecer as conquistas que o parlamentar já proporcionou ao município.

Em Sussuapara, o grupo também conta o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, os nove vereadores do Legislativo: Antônio Ramiro, presidente da Câmara; José Omar, Ceará, Badim, Velosinho, Reginaldo, Vanderli, Dedé Cipaúba e Lúcia de Dedé e ainda o vereador licenciado João Libório, além de vários ex-vereadores, suplentes de vereador e outras lideranças.

Acompanhado do empresário e coordenador regional do Pro Piauí, Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), o deputado Severo Eulálio chegou em Sussuapara anunciando uma emenda de R$ 200.000,00 para adequação da área do Mercado Público para instalação de uma feira livre e ainda a construção de 7.000 metros quadrados de calçamento no povoado Lagoa Grande e adjacências.

A atuação do deputado como representante do município já possibilitou a construção do Portal de Entrada da cidade, na PI 238, bem na divisa com Picos; a destinação de uma nova viatura para o Grupamento de Polícia Militar e a recuperação da rodovia que liga Sussuapara a São José do Piauí, tendo sido realizado, sob a responsabilidade do DER-PI, o tapa buracos, faltando o recapeamento em trechos mais críticos.

Agradecendo a receptividade dos sussuaparenses, Severo Eulálio destacou que está sempre disponível para atender às demandas do município e que espera contribuir com a gestão do prefeito Naerton Moura no que for preciso. “Temos o compromisso de bem representar a Sussuapara na Assembleia Legislativa. E a presença conosco do coordenador do Pro Piauí, Araujinho, que aqui representa o coordenador estadual Rafael Fonteles, também mostra que nossos pleitos juntos ao governador Wellington Dias são aceitos como prioridade” – ressaltou o deputado.

O prefeito Naerton Moura disse, na oportunidade, que Sussuapara está sempre de portas abertas para recepcionar o deputado Severo Eulálio, pois o mesmo tem recebido com atenção as reivindicações que lhe são apresentadas. “Nossa gestão tem um grande parceiro que é Severo Eulálio. O resultado de sua atuação já é visto por todos e nós e é assim que vamos seguir em frente, com mais e mais benefícios para o povo” – concluiu.


Facebook