Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto reivindica melhorias para rodovias de acesso a Santa Cruz do PI

Prefeito esteve reunido com o diretor geral do DER-PI solicitando as melhorias

06/05/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-140bc26c4adc217973.jpg Prefeito reunido com o diretor Castro Neto, do DER-PI (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-140bc26c4adc217973.jpg Prefeito reunido com o diretor Castro Neto, do DER-PI (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto (PTB), esteve na manhã de hoje, dia 06, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) e lá, reunido com o diretor geral do órgão, José Dias de Castro Neto, reivindicou melhorias para toda a malha viária estadual que dá acesso ao município.

Acompanhado da vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Gláucia Portela Pinheiro, o prefeito Barroso Neto solicitou ao diretor Castro Neto a realização de operação tapa-buraco e ainda o roço das laterais das rodovias estaduais: PI-460, que liga Santa Cruz do Piauí ao município de Paquetá e na sequência dá acesso ao povoado Mirolândia, em Picos; da PI-242, que interliga Santa Cruz e Wall Ferraz e em outro sentido liga Santa Cruz ao povoado Buriti Grande, no município de Dom Expedito Lopes e ainda a PI-236, que permite o acesso direto ao município de Oeiras.

O prefeito de Santa Cruz saiu da reunião otimista e com a garantia de que os serviços serão iniciados no próximo mês. “Estamos sempre atentos às necessidades da nossa população e nosso intuito é executar ou cobrar ações que mudem para melhor a vida dos nossos santa-cruzenses” – destacou Barroso Neto.
 

Facebook