Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Advogado é morto a facadas durante confusão no Piauí

Após a briga, o acusado fugiu do local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima

06/05/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-53520ab8d3d2c4e0f4.jpg (Foto: Ilustração)
P40G-IMG-53520ab8d3d2c4e0f4.jpg (Foto: Ilustração)

Um advogado identificado como Anísio Gomes Neto, de 47 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Paulistana, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A vítima teria sido morta após uma briga com uma outra pessoa que estava na casa.

De acordo com informações preliminares, o advogado teria sido morto a facadas. No entanto, durante trabalho da Perícia Criminal, não foi constatado nenhuma marca por arma branca e sim, lesões na região na cabeça e no corpo que possivelmente poderiam ter sido causadas por socos ou chutes. Porém, após o corpo ter sido levado e pericado no Insituto Médico Legal (IML), dois cortes provocados por um facão foram localizados no corpo da vítima. 

Vizinhos chegaram a ouvir gritos durante a confusão no local. O proprietário da casa havia saído para comprar cervejas e quando retornou encontrou Anísio Neto já sem vida. 

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, dando apoio na ocorrência e isolando a área. Familiares da vítima também compareceram no local do crime. Surgiu ainda a informação de que as pessoas na residência estariam utilizando entorpecentes e bebendo, incluindo o advogado. Após a briga, o acusado fugiu do local.

Fonte: Meio Norte

Facebook