Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Araujinho visita obras do PRO Piauí em Dom Expedito Lopes

Acompanhado de lideranças locais, o coordenador do regional do programa de investimentos conversou com moradores e sentiu a satisfação das pessoas beneficiadas

19/05/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-932de83036ae829fa3.jpg Araujinho vistoria obras em Dom Expedito Lopes (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-932de83036ae829fa3.jpg Araujinho vistoria obras em Dom Expedito Lopes (Foto: Divulgação)

O coordenador Regional do Programa PRO Piauí, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 19, cumprindo agenda na cidade de Dom Expedito Lopes, na grande região de Picos. Durante a visita, o coordenador regional do principal progama de investimentos do Governo do Estado vistoriou obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município.

O PRO Piauí contempla investimentos na ordem de R$ 6 bilhões até 2022, beneficiando todos os municípios piauienses. Araujinho, acompanhado de lideranças e autoridades do município, conversou com moradores e sentiu a satisfação das pessoas beneficiadas com as melhorias na mobilidade urbana da cidade.

“O asfaltamento das ruas do centro de Dom Expedito era um sonho antigo da população. Hoje, após mais de 50 anos, esse sonho ganha vida. Mais uma obra do PRO Piauí que beneficiará à população do município, proporcionando infraestrutura, mobilidade urbana e melhorias. Ao governador Wellington Dias e ao secretário de fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles nossa gratidão! Ao prefeito Valmir Barbosa o nosso muito obrigado pela recepção e acolhida. Dom Expedito Lopes segue se desenvolvendo!,” agradeceu Araujinho em sua pagina nas redes sociais.

Fonte: Ascom

Facebook