Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

SEP vence no tempo normal, mas é eliminado nos pênaltis e encerra a temporada de 2021

Time de Picos faz três gols, mas zagueiro Marcondi marca contra. Nas penalidades, o Tocantinópolis converte todos os pênaltis.

31/05/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b56e7cd1bb60327b8c.jpg SEP está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: TV Clube/Antônio Rocha)
P40G-IMG-b56e7cd1bb60327b8c.jpg SEP está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: TV Clube/Antônio Rocha)

 

O SEP recebeu o Tocantinópolis em casa, no estádio Helvídio Nunes, na tarde deste domingo, e foi da euforia à decepção em pouco mais de 30 minutos na luta para entrar na fase de grupos da Série D do Brasileiro. Após construir o placar de 3 a 0, com gols de Raphael Freitas, Caíque e Rhuann, o time conseguiu dominar todas as ações do jogo até os 26 minutos do segundo tempo. Em falta cobrada, o zagueiro Marcondi desviou a bola, e Vitor não conseguiu salvar o gol. Com o placar de 3 a 1, na volta, a vaga foi disputada nos pênaltis depois do empate em 3 a 3 no placar agregado.

 

Raphael Freitas e David não conseguiram passar pelo goleiro Paulo Henrique. Apenas Caíque conseguiu marcar pelo Zangão. O Tocantinópolis converteu todas as suas cobranças com Jheimy, Jefferson, Sandro e Marcinho, e o 4 a 1 nos pênaltis garantiu a classificação para o Grupo 2 da Série D.

 

O Tocantinópolis agora se junta ao Grupo 2 que tem 4 de Julho (PI), Guarany de Sobral (CE), Imperatriz (MA), Juventude Samas (MA), Moto Club (MA), Palmas (TO) e Paragominas (PA). A estreia do time será contra o Moto Club, do Maranhão, em data e horário, que devem ser divulgados nessa segunda-feira pela CBF.

 

Com informações do Globo Esporte PI

Facebook