Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Secretaria de Saúde de Monsenhor Hipólito realiza reunião com empresários para reforçar o combate a covid-19

Participaram da reunião proprietários de lanchonetes, bares, piscinas, restaurantes, conveniências e similares

15/06/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c8dfec7c702241a157.jpg Reunião foi realizada por membros da Vigilância Sanitária e integrantes do GPM (Foto: Prefeitura de Monsenhor Hipólito do Piauí)
P40G-IMG-c8dfec7c702241a157.jpg Reunião foi realizada por membros da Vigilância Sanitária e integrantes do GPM (Foto: Prefeitura de Monsenhor Hipólito do Piauí)

 

Para tentar controlar ainda mais os casos de coronavírus na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, através do departamento de Vigilância Sanitária e em conjunto com o GPM (Grupamento da Polícia Militar), realizou uma reunião com comerciantes dos segmentos de alimentação preparada e bebidas em geral, tais como: lanchonetes, bares, piscinas, restaurantes, conveniências e similares.

O objetivo do encontro foi tratar com os proprietários desses estabelecimentos a respeito das medidas sanitárias em vigência. A Vigilância Sanitária Municipal também apresentou o Protocolo Setorial Municipal com as medidas a serem seguidas em conjunto com as já existentes para o combate proliferação do contágio do covid-19.

 

Casos de coronavírus na cidade de Monsenhor Hipólito

A Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito já registrou 493 casos positivos do novo coronavírus, sendo que 484 infectados já estão recuperados e dois hipolitanos infelizmente não resistiram ao agravamento dos sintomas da Covid-19 e acabaram falecendo.

Atualmente a SMS monitora dois pacientes que estão internados no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, além de cinco pessoas que estão em isolamento e seis casos suspeitos do coronavírus.

 

Com informações do Portal "O Povo" de Picos

Facebook