Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara encerra semestre legislativo

As atividades serão retomadas a partir do mês de agosto

24/06/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c15e3661c1ef9872a1.jpg Sessão ordinária da Câmara de Sussuapara (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-c15e3661c1ef9872a1.jpg Sessão ordinária da Câmara de Sussuapara (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Após sessão realizada no início da noite de ontem, dia 23, a Câmara Municipal de Sussuapara encerrou suas atividades legislativas relativas ao primeiro semestre de 2021 e com isso entrou em recesso parlamentar, devendo retornar suas atividades com sessões plenárias a partir do próximo mês de agosto.

A sessão ordinária foi presidida pelo presidente da Casa, Antônio Manoel dos Santos, o Antônio Ramiro (Progressistas) e contou com a participação dos demais vereadores. Também estiveram presentes autoridades do município como o prefeito Naerton Moura, o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura (Chaguinha), o ex-prefeito Edvardo Rocha (Pé Trocado), a secretária de Educação, Jesuíta Araújo, o secretário de Obras, Eduardo Carvalho, o contador Denilson Lopes, os advogados Osvaldo Marques e Jeane Moura, dentre outros.

PAUTA
Dois requerimentos foram votados e aprovados na ordem do dia da sessão. O vereador Francisco Everton Campos Veloso, o Velosinho, solicitou a construção de calçamento em toda a extensão da rua Manoel Borges Leal, localizada no Centro da cidade. Já o vereador José Omar de Moura Fé requereu a inclusão dos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid-19. 

Ao ser convidado a fazer uso da palavra, o prefeito Naerton Moura agradeceu mais uma vez a parceria mantida com o Legislativo Sussuaparense, cuja bancada de apoio é formada por todos os nove vereadores. Naerton também manifestou o interesse de manter essa parceria ao longo do mandato, pois enxerga na mesma grandes resultados para a população. 

O presidente Antônio Ramiro avaliou positivamente os trabalhos da Câmara ao longo do primeiro semestre legislativo e espera do segundo semestre uma boa produtividade com relação às votações do plenário. Ele também destacou a boa relação com o Executivo e a atenção do prefeito Naerton Moura com as reivindicações que lhe são apresentadas.

Facebook