Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Em Santana do Piauí, Rafael Fonteles inaugura obras e participa de reuniões administrativas

Após a solenidade, ele teve uma reunião administrativa com o grupo do ex-prefeito Valdenilson Dias Borges (PSD)

02/07/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e5a3b33a4fd322217f.jpg Foram inauguradas obras de mobilidade urbana como a pavimentação poliédrica na rua principal e o asfaltamento da zona urbana do município. (Foto: Agora ED)
P40G-IMG-e5a3b33a4fd322217f.jpg Foram inauguradas obras de mobilidade urbana como a pavimentação poliédrica na rua principal e o asfaltamento da zona urbana do município. (Foto: Agora ED)

 

O secretario estadual de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, inaugurou na tarde desta quinta-feira (01) obras de mobilidade urbana em Santana do Piauí – pavimentação poliédrica na rua principal e na travessa do povoado Gameleira e o asfaltamento da zona urbana do município. Após a solenidade, ele teve uma reunião administrativa com o grupo do ex-prefeito Valdenilson Dias Borges (PSD).

Além de Rafael Fonteles e Valdenilson, participaram da reunião o deputado estadual Georgiano Neto (PSD); o coordenador regional do PRO Piauí, empresário Araujinho (PT); a liderança Valéria Dias (PSD); a vereadora Elenilsa Gabriel (PSD); o vereador Deuzim (PSD); o ex-vereador João Chico (PSD), dentre as demais lideranças que integram o grupo.

 

Na conversa debateu-se as necessidades mais urgentes do município. Também foi discutido o calçamento de ruas da zona rural de Santana do Piauí, cujos recursos foram liberados pelo deputado Georgiano Neto, bem como o trator que deve chegar até o final do ano.

Nesse momento a obra de calçamento ainda não foi executada porque há a necessidade da assinatura do termo de autorização pela prefeita.

Rafael Fonteles frisou que o governo do estado tem cumprido a agenda administrativa no município, como foi o caso das inaugurações, e que novas obras serão destinadas. “O governador Wellington Dias (PT) é extremamente acessível e é um parceiro de Santana do Piauí”, frisou.

Fonte: Boletim do Sertão de Picos

Facebook