Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Programação do aniversário de 64 anos de Monsenhor Hipólito acontece de maneira virtual

19/07/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-500ba4958fdb094bd8.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-500ba4958fdb094bd8.jpg (Foto: Reprodução)

Por conta da pandemia do novo coronavírus o aniversário de 64 anos de Monsenhor Hipólito não poderá acontecer, pelo segundo ano consecutivo, com aglomeração de pessoas e a realização de festas.

Mas para marcar a importante data alusiva a emancipação política e administrativa do município hipolitano, a administração “Servir ao Povo”, do prefeito, Dr. Djalma Policarpo (Progressistas), realizou uma programação virtual que está sendo transmitida pelo Instagram da Prefeitura.

A solenidade oficial de abertura dos festejos pelo poder público aconteceu por volta das 07h30min deste sábado (17), com uma Alvorada Festiva que contou com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos.

Durante a solenidade foi respeitado os protocolos das autoridades de saúde, e foi transmitido ao vivo pela internet para que todos os hipolitanos podessem assistir de suas casas.

"É um momento de alegria, é um momento de comemoração. Pedimos a Santa Ana que guie nossos passos e com a nossa gestão continue trazendo bons frutos para a nossa amada Monsenhor Hipólito" destacou o prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Djalma Policarpo.

Também participaram da abertura da programação dos 64 anos de emancipação política e administrativa do município hipolitano a primeira-dama, Josefina Policarpo, a vice-prefeita, Cleydiana Bezerra, o seu esposo, Timá, além de secretário e colaboradores da administração “Servi ao Povo”.

Fonte: Portal O Povo

Facebook