Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto participa do encerramento da festa da padroeira de Santa Cruz do Piauí

77ª Festa de Sant’Ana foi encerrada neste domingo

26/07/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-14145694988542b73e.jpg Prefeito destacou da satisfação de estar podendo participar novamente desse momento de fé e devoção (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-14145694988542b73e.jpg Prefeito destacou da satisfação de estar podendo participar novamente desse momento de fé e devoção (Foto: Reprodução)

Foi encerrada na noite deste último domingo (25), a 77ª Festa de Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade de Santa Cruz do Piauí.

E respeitando todos os protocolos de saúde, mais uma vez a comunidade católica santacruzense esteve na Igreja Matriz da padroeira do município para acompanhar o encerramento dos festejos.

Devoto fervoroso o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), também compareceu a última noite de novena.

O gestor municipal compareceu ao lado da vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Gláucia Pinheiro (Progressistas), e do seu irmão, Diretor Geral do Centro Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí, Jurandir Filho.

Barroso Neto destacou a satisfação de estar podendo participar novamente desse momento de fé e devoção para com Senhora Sant’Ana e rever os amigos.

“Muito bom rever os amigos Padres, Antônio Cristo [Pároco da Paróquia de Senhora Sant’Ana], e Padre Gregório [filho da terra], e em seus nomes parabenizamos à todos paroquianos pela bela organização da festa”, comemorou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

 

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook