Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Operação contra tráfico de drogas em Alegrete prende seis pessoas

12/08/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-91d409f1398831952e.jpg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-91d409f1398831952e.jpg (Foto: Polícia Militar)

Seis jovens foram presos em uma operação contra tráfico de drogas no município de Alegrete. As prisões ocorreram em flagrante, no momento que policiais civis e militares cumpriam mandados de busca e apreensão na zona urbana da cidade. A polícia apreendeu drogas, armas e cerca de R$ 20 mil em dinheiro. 

O comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras, capitão Gilson comandou as ações que resultaram nas prisões e apreensões. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em Fronteiras. 

“Os mandados eram em desfavor dos presos, e contra eles estavam sendo apuradas várias denúncias pelo envolvimento com tráfico ilícito de entorpecentes e comercialização de armas de fogo e munições”, destacou o capitão Gilson Xavier. 

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Fronteiras, dos oito, seis ficaram presos, já que dois não confirmaram a situação de flagrante. Os seis foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Além do dinheiro, seis armas foram apreendidas sendo um revólver, uma espingarda calibre 20 e quatro de fabricação caseira, seis celulares e drogas análogas a maconha, crack e cocaína prontas para venda. 

A operação foi realizada nesta quarta-feira (11) pela PM de Fronteiras e Delegacia Regional e contou com apoio de militares de Alegrete, Marcolândia, São Julião e Pio IX. 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Facebook