Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Homem rouba moto e agride policial militar em Picos

27/08/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-ac52fc599d8d2a6b93.jpeg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-ac52fc599d8d2a6b93.jpeg (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso, após furtar uma motocicleta no bairro Morada Nova, em Picos. Após perseguição policial, ele abandonou o veículo na mata e resistiu à prisão, chegando a lesionar um dos policiais no rosto.

De acordo com informações repassadas pela PM, o Copom recebeu a denúncia de um morador da Morada Nova de que sua moto, uma Honda CG Fan, havia sido roubada da frente de sua casa. Guarnições iniciaram as diligências a fim de recuperarem o veículo.

O Copom recebeu uma segunda informação que denunciava o paradeiro da moto: um homem fora visto dentro do matagal, que liga os bairros Morada Nova a Lousinho Monteiro, empurrando uma motocicleta.

Uma das viaturas foi ao referido local e lá iniciou-se a perseguição. O criminoso abandonou a moto e adentrou ainda mais na mata. Os policiais o alcançaram e, no momento da prisão, ele apresentou resistência e feriu o rosto de um dos policiais.

Foi, portanto, encaminhado à Central de Flagrantes a fim de ser autuado por furto e lesão corporal. A moto foi restituída a seu dono.

Facebook