Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Esporte

Whindersson Nunes enfrentará o tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas por 1 milhão de dólares

06/09/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-a0518274ef7003e0e3.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-a0518274ef7003e0e3.jpg (Foto: Reprodução)

O youtuber piauiense Whindersson Nunes,  em sua primeira luta de boxe terá como o seu adversário não é ninguém mais do que Acelino Popó Freitas, o tetracampeão mundial que detém o recorde de maior sequência de nocautes até chegar a um título mundial: 21.

O contrato milionário do embate entre o humorista e o lutador foi assinado neste sábado (07/08) por US$ 1 milhão (R$ 5,23 milhões na cotação atual), a disputa deverá acontecer no mês de outubro em Miami nos Estados Unidos. A transmissão da luta para o Brasil segue em negociação.


Em publicação nas redes sociais, Popó afirmou que vencerá Nunes por nocaute e que estará 100% focado.

“Como vocês sabem, nunca entrei no ringue para brincar. Sempre levei a sério minha profissão, o meu esporte! Nunes, se prepare que eu vou te pegar!! KO em você! E espero q você também esteja bem preparado: físico, técnico e mentalmente, porque eu estarei 100% pra você!”, afirmou o pugilista.

Nunes e Popó em encontro em 2019. (Foto: Reprodução)

 Se engana quem acredita que será a primeira disputa de Whindersson. Em setembro de 2019, o piauiense fez a sua estreia nos ringues e saiu campeão da luta amadora, após o combate Nunes não voltou a competir porém continuou em seus treinos o que já somam 4 anos de dedicação.

“CONTRATO ASSINADO @popofreitas. Botei a maior banca, joguei um valor alto pra fugir da peia e os arromb@do aceitaram. 1 MILHÃO DE DÓLARES! Apanhar nunca foi tão rentável, obrigado mãe eu não sabia que vc estava me preparando pra vida! Vocês me conhecem bem, eu não vou decepcionar, aguardem o show. Logo mais às informações por aqui nas redes heheh Cuscuz pega no doping???”, publicou Whindersson nas redes sociais ao anunciar a luta milionária.

 

Fonte: Oito e Meia

Facebook