Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Caminhão compactador vai otimizar a coleta de lixo na cidade de Simões

09/09/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bc687aa190a8f241e7.jpg (Foto: Rogério Holanda)
P40G-IMG-bc687aa190a8f241e7.jpg (Foto: Rogério Holanda)

A CODEVASF realizou na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, a entrega de caminhões equipados com compactador de lixo para cinco município do Piauí. Simões, situado a 408 km de Teresina, foi um dos contemplados.

Cada caminhão custou mais de 297 mil reais, recursos destinados pelo deputado federal Júlio César (PSD), com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que participaram do ato de entrega.

O prefeito de Simões, Zé Wlisses, esteve presente na cerimônia acompanhado do secretário municipal de Obras, Cícero José, dos vereadores Luciano César (presidente da Câmara), Francisco Ângelo (vice-presidente), Zezé Morais, Pedro Custódio e Ademir.

O novo equipamento chega para reforçar e otimizar o trabalho de limpeza pública da cidade de Simões. O caminhão compactador reduz o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de limpeza, bem como realiza diversas tarefas essenciais, como os processos de transporte descarrega e eliminação dos resíduos.

“É um prazer estar aqui recebendo mais esse benefício para a cidade de Simões, e que sem dúvidas vai servir à nossa comunidade na limpeza pública. Fica aqui os nossos agradecimentos aos deputados Júlio César e Georgiano Neto pela destinação dos recursos e todo o empenho para que Simões fosse contemplado”, disse o prefeito Zé Wlisses.

 

Fonte: Cidades na Net
Fotos: Rogério Holanda

Facebook