Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Homem é preso após realizar assalto com faca em formato de revólver em Picos

10/09/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-dce2398c2a3b14486f.jpeg (Foto: Divulgação/ Major Felipe)
P40G-IMG-dce2398c2a3b14486f.jpeg (Foto: Divulgação/ Major Felipe)

A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã desta quinta-feira, 9 de setembro, um homem suspeito de cometer um assalto com uma faca em formato de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Coronel Luís Santos, próximo a uma drogaria no Centro de Picos.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, enquanto a Força Tática realizava patrulhamento pelo Centro da cidade foi recebida uma informação da Polícia Civil de Picos de que o nacional citado teria cometido um roubo, tendo utilizado como objeto para o ilícito uma faca em formato de arma de fogo, levando os pertences e uma quantia em dinheiro.

Major Felipe informou que em posse das informações foi intensificado o patrulhamento e o homem foi avistado em frente a uma drogaria entrando no estabelecimento.

Ainda segundo Major Felipe, com o suspeito foram apreendidos os seguintes itens: 01 faca em formato de arma de fogo; R$ 105,00; Cartão do Banco (vítima) e Cartão CPF da vítima.

Diante dos fatos, foi feita a abordagem e dado voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook