Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Djalma e Iracema anunciam obras em Monsenhor Hipólito

Essa foi a primeira visita da deputada após Djalma assumir a Prefeitura do município

10/09/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-51f7213fb6132c401d.jpg Prefeito e primeira-dama ladeados pela deputada Iracema e deputado Júlio Arcoverde (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-51f7213fb6132c401d.jpg Prefeito e primeira-dama ladeados pela deputada Iracema e deputado Júlio Arcoverde (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo (Progressistas), recepcionou em seu município no início da noite de hoje, dia 10, a deputada federal Iracema Portela (Progressistas-PI) e na oportunidade anunciaram a viabilização e liberação de recursos do Governo Federal para execução de obras e benfeitorias para o povo hipolitano.

Votada naquele município em várias eleições, essa foi a primeira visita da deputada federal Iracema Portela em Monsenhor Hipólito após o advogado Djalma Policarpo assumir o comando da Prefeitura em janeiro deste ano e como representante daqueles munícipes no Congresso Nacional, a parlamentar anunciou a execução de uma praça e calçamentos na zona rural e ainda a liberação, por parte da Codevasf, de recursos da ordem de R$ 1.000.000,00 para asfaltamento de ruas na zona urbana da cidade.

“Trago boas novas para Monsenhor Hipólito de minha parte e do nosso senador Ciro Nogueira, hoje exercendo o cargo de ministro da Casa Civil, que também tem um carinho especial por essa cidade e pelo nosso prefeito Djalma. Queremos ser parceiros do desenvolvimento desta terra e contribuir com o sucesso da gestão municipal” – destacou a parlamentar.

Djalma Policarpo agradeceu a parceria firmada com a deputada Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira mesmo antes de se eleger prefeito de Monsenhor Hipólito. 

“Muito feliz em receber como prefeito nossa deputada Iracema. Temos um laço muito forte e bem antigo com ela e o senador Ciro Nogueira. E essa parceria já trouxe inúmeros resultados positivos para o nosso município, como a implantação do Samu e abastecimento d’água no interior. Por isso precisamos continuar esse trabalho e uma das áreas que vamos priorizar é a Educação, com a reativação de escolas e quadras de esportes para nossa juventude” – destacou o prefeito.

COMITIVA
A visita da deputada Iracema Portela a Monsenhor Hipólito contou com grande comitiva, que foi recepcionada pelo prefeito Djalma, pela primeira-dama Josefina, pelo ex-prefeito Francisco Anísio de Sousa (Timá), vereadores e secretários municipais. 

Integravam a comitiva o deputado estadual e presidente regional do Progressistas, Júlio Arcoverde; os prefeitos Thales Coelho Pimentel, de Paquetá; Naerton Moura, de Sussuapara; Erivelto Barros, de Bocaina; Corinto Matos, de Marcolândia; Silas Noronha, de Pio IX; Guilherme Maia, de Wall Ferraz; Luís José de Barros, de Francisco Santos; Thales Moura Fé, de Paes Landim e Junior Percy, de Buriti dos Lopes.

Facebook