Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

São João da Canabrava realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

27/09/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-f6a4a5e54535d4d947.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-f6a4a5e54535d4d947.jpg (Foto: Folha Atual)

A administração “Seriedade e Compromisso” do prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva (MDB), realizou um importante evento onde foram debatidas políticas públicas voltadas para o social no atendimento a famílias em situação e vulnerabilidade.

Na oportunidade a Prefeitura, através da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), realizaram a  IX Conferência Municipal de Assistência Social do município canabravense.

Além do prefeito, Elson Silva, várias autoridades municipais participaram da IX Conferência entre as quais a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de São João da Canabrava, Niciana Cavalcante.

No decorrer da Conferência de Assistência Social foram realizadas palestras e Rodas de Conversas onde foram abordadas várias situações ligadas a temática.

O evento, realizado no último dia 17 de setembro, teve como tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, Para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social".

 

Texto: Portal O Povo
Fotos: Foçha Atual

Facebook