Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Sussuapara entrega brinquedos para alunos da Educação Infantil

11/10/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-45e9d17749fa36e073.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-45e9d17749fa36e073.jpg (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Prefeitura de Sussuapara, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje, dia 11, a entrega de brinquedos para os alunos das escolas de Educação Infantil do munícipio, presenteando os mesmos por ocasião do Dia da Criança, que é comemorado nesta terça-feira, dia 12 de outubro.

A entrega destes brinquedos aconteceu na escolas São Sebastião, na sede do município; Elizeu Nunes, em Tamboril e Vila Nova no povoado de mesmo nome. Na ocasião, os pais que acompanharam seus filhos durante a entrega dos brinquedos, também aproveitaram para receber as atividades de casa e conversar com os professores e monitores a respeito do rendimento deles em sala de aula.

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura; a secretária de Educação, Jesuíta Araújo; a supervisora de ensino, Elisete Rocha, como também os nove vereadores da Câmara Municipal, passaram nas escolas e acompanharam algumas entregas.

“Fazemos esta entrega com todo o carinho e consciência da importância que o brincar tem no aprendizado das crianças” – comentou a secretária Jesuíta Araújo. O prefeito Naerton Moura também elogiou a iniciativa da Secretaria de Educação e enfatizou que o lúdico revela-se uma importante ponte entre a criança e o conhecimento.

Facebook