Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Entretenimento

Reconciliação de Whindersson Nunes e Maria Lina é anunciada

26/10/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d8faa9bcb975f70af9.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-d8faa9bcb975f70af9.jpg (Foto: Reprodução)

Neste domingo (25), o portal Galo Intruso anunciou a reconciliação de Whindersson Nunes e Maria Lina. A novidade foi muito celebrada pelos fãs do comediante e da influenciadora digital.

Em sua postagem, a página afirmou que não é de hoje que Whindersson Nunes e Maria Lina estão interagindo um com o outro em suas publicações. Detalhou também, o fato de que nem Whind, nem Maria apagaram as fotos de quando estavam namorando.

“Acontece que segundo fontes próximas ao casal. Os dois já voltaram. Mas dessa vez não vão expor o relacionamento como faziam antes. Ainda mais agora com muita coisa acontecendo na internet. E para que não seja um relacionamento de ataques, de haters. Eles manterão essa relação em sigilo até um futuro próximo. Os encontros são super discretos e bem Planejados para que absolutamente ninguém saiba. Agora resta saber até quando eles vão manter esse segredo”, disparou.

Logo em seguida, o portal afirmou que Whindersson Nunes e Maria Lina não querem mais uma vez a internet interferindo na relação dos dois: “De qualquer forma estão certos né? Mas eles são famosos e a fama vem essa bagagem pra carregar! Desejo que os dois sejam felizes, independente de qualquer coisa”.

Fonte: Área Vip

Facebook