Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito visita obras de recuperação da PI 379 em Aroeiras do Itaim

26/10/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-35c2a0b5a67678e758.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-35c2a0b5a67678e758.jpg (Foto: Ascom)

O prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus, visitou na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, a obra de recuperação da PI 379, que liga o município a cidade de Picos. Acompanhavam o gestor, o vice-prefeito, Edilson Teixeira; o ex-prefeito e atual secretário de administração, Wesley de Deus e o ex-prefeito, Gilmar Francisco de Deus.

A obra teve início nesta segunda quinzena de outubro e a previsão é que seja concluída até o final deste mês.

De acordo com o secretário de administração, Wesley de Deus, na rodovia está sendo realizada a operação tapa buracos, mas nos lugares mais críticos a Construtora contratada irá realizar o recapeamento.

“Estive recente com o deputado Nerinho e o diretor do DER, Castro Neto, em Teresina, onde em nome do prefeito e das lideranças políticas de nosso grupo, fiz a reivindicação desta obra. O Governo do Estado nos atendeu e em breve estaremos trafegando em uma estrada sem buracos”, lembrou.

O prefeito Bill de Deus destacou a importância da obra. “Com certeza uma obra de grande valia, pois possibilita a todos nós daqui de Aroeiras do Itaim mais conforto e comodidade na hora que precisarmos nos deslocar para Picos. Fica aqui o nosso agradecimento ao deputado Nerinho pelo empenho na concretização desta obra”, finalizou o prefeito.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook