Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Câmara de Sussuapara concederá homenagens a empresários

Três projetos de lei foram apresentados concedendo o Título de Cidadão Sussuaparense na noite de ontem

30/10/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-74a07182248ce0b5cc.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-74a07182248ce0b5cc.jpg (Foto: Divulgação)

Da Redação

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem, dia 29, presidida pelo vereador Antônio Manoel dos Santos, o Antônio Ramiro (Progressistas), a Câmara Municipal de Sussuapara aprovou várias matérias que constavam na ordem do dia. Dentre as matérias apreciadas e aprovadas em plenário, constavam três projetos de lei concedendo o Título de Cidadania Sussuaparense a três empresários que se destacam pelos serviços prestados à população local.

Serão homenageados com a honraria, em solenidade ainda a ser marcada, os irmãos empresários Amâncio Manoel de Sá e Paulo Cesar de Sá, que são proprietários de um posto de combustíveis no bairro Novo Paquetá e também o empresário do ramo de construção civil Dorgivaldo Bezerra da Silva, responsável pela construção de várias casas populares no município.

OUTRAS MATÉRIAS
Também foi discutido e votado na sessão de ontem o Projeto de Lei 23/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no orçamento vigente, no valor de R$ 450.000,00. Ainda durante a ordem do dia foi votado projeto de lei que denomina de Rua do Amor, logradouro público localizado na zona urbana do município. A solicitação para essa denominação partiu dos próprios moradores da referida rua.

Facebook