Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Homem é morto a facadas e crime causa revolta na população da região

A vítima era bastante conhecida em Campo Grande do Piauí, bem como em Picos

12/11/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d4f421a92a2dba5a15.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-d4f421a92a2dba5a15.jpg (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, um homem identificado por José Samuel de Sousa, popularmente conhecido por Chiquita, 39 anos, foi vítima de um latrocínio na cidade de Campo Grande do Piauí. De acordo com o Grupamento de Polícia Militar daquele município, o fato ocorreu no acostamento da BR-316 e na ocasião dois indivíduos levaram o celular da vítima e desferiram golpes de faca.

Segundo informações de familiares, mesmo ferido, Chiquita ainda conseguiu ir até a residência da sua avó e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, chegando na unidade de saúde em torno de 2 horas da madrugada desta sexta-feira, 12, mas acabou não resistindo e faleceu no hospital.

Ainda conforme a família da vítima, Chiquita conseguiu falar que os autores do crime estavam em uma motocicleta e encapuzados.

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí informou que não foi acionada no momento da ocorrência, sendo avisada apenas na manhã desta sexta-feira, 12, e que ainda não tem suspeitos do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Chiquita era muito conhecido na cidade de Campo Grande do Piauí, bem como em Picos. A notícia do crime brutal se espalhou na região de Picos e causou muita revolta na população, que clama por justiça, levando em consideração que o mesmo não causava o mal a ninguém.

Fonte: Cidadesnanet

Facebook