Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Thales Coelho realiza várias obras em Paquetá do Piauí

As obras contemplam vários setores como mobilidade, educação, esporte e lazer

13/11/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-4e9df193da76c9454f.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-4e9df193da76c9454f.jpg (Foto: Reprodução)

A segunda administração do prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Coelho (Progressistas), ainda nem completou um ano e várias obras estão em andamento no município paquetaense e em breve serão entregues à população.

Os serviços são destinados a recuperação e construção de estradas, construção de quadras poliesportivas, reformas em unidades escolares, dentre outros. São investimento voltados para as áreas de educação, lazer e infraestrutura.

Na escola Ciríaco Ferrira de Souza, na localidade Tronco, zona rural do município, a prefeitura está realizando a construção do muro entorno da escola. O serviço faz parte do programa de restruturação e melhoria da educação básica de Paquetá.

Thales Coelho também está investindo na construção de dois importantes equipamentos esportivos. Trata-se de duas quadras poliesportivas localizadas nas comunidades Barrocão e Tiradentes.

Desde o início do ano a Prefeitura está fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais. A Prefeitura de Paquetá deu início a construção de uma estrada que liga a PI 460 á PI 420 passando pelas localidades Portelândia e Retiro da Conceição.

Assessoria de Imprensa

Facebook