Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Grupo de Wilton Coutinho recepciona Rafael Fonteles em Massapê e apresenta reivindicações

Lideranças oposicionistas também agradeceram pelos investimentos já realizados no município

21/11/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-08516cef490bae9640.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-08516cef490bae9640.jpg (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, esteve na tarde de ontem, dia 20, no município de Massapê do Piauí e na oportunidade foi recepcionado pelo médico Wilton Coutinho e lideranças que integram seu grupo político.

Além de Rafael Fonteles, também foram recepcionados em Massapê do Piauí pelo grupo liderado por Wilton Coutinho o deputado estadual Severo Eulálio, o diretor do DER-PI, Castro Neto, o coordenador regional do PRO Piauí, Araujinho, como também o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho e lideranças oposicionistas de Jaicós.

O líder político oposicionista Wilton Coutinho aproveitou a presença de Rafael Fonteles para agradecer os investimentos do programa PRO Piauí em Massapê e apresentar novas reinvindicações da população, notadamente nas áreas de abastecimento d'água, pavimentação e ainda a ampliação e melhoria da rede de energia elétrica.

“Todas as nossas reivindicações foram bem recebidas pelo nosso secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. Tenho certeza que essas obras e investimentos irão melhorar a estrutura e o desenvolvimento econômico de Massapê”, destacou Wilton Coutinho.

O secretário Rafael Fonteles agradeceu pela receptividade do povo de Massapê, ressaltando que a finalidade do PRO Piauí é proporcionar mais desenvolvimento aos municípios e garantir que os investimentos cheguem na ponta, onde estão aqueles que mais necessitam. “O PRO Piauí é o maior programa de investimentos do Governo do Estado, tanto em volume de recursos, quanto em quantidade de obras. E estamos aqui para garantir, em nome do governador Wellington Dias, que esses investimentos tenham continuidade", explicou Rafael.

 

Fotos: Gelimar Moura e Portal Notícias do 75

Facebook