Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Geral

Aspenp realizará seminário com apoio da Mútua

25/11/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-32df53a610add64a48.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-32df53a610add64a48.jpg (Foto: Reprodução)

A Associação Profissional do Engenheiros da Região de Picos realizará no período de 06 a 10 de Dezembro o tradicional Seminário de Engenharia, tendo em vista a celebração do Dia do Engenheiro que acontece no dia 11 de Dezembro.

Esse ano, a Aspenp contará com o apoio da mútua como parceira, apoiando as ações da entidade representativa dos engenheiros da região de Picos juntamente do CREA – Piaui. Na última segunda feira os diretores da Mútua, Professor Manoel Coelho, Diretor Geral da Mútua Piaui, Prof Hércules Medeiros, Diretor Administrativo e o Lúcio, Diretor Financeiro receberam os sócios da ASPenp: DR. Joao José da Luz, Francisco das Chagas de Sousa e Leonardo Borges, para assinarem o Termo de Convenio da ASPENP com a Mútua.

O Evento comemorativo do dia do Engenheiro contará com a presença do Presidente do Confea – Confederação dos Engenheiros e Agrônomos do Brasil, Engenheiro Civil Joel Kruger.

O Presidente da ASPEN, Eng Civil João Batista está otimista e acredita na participação maciça dos profissionais de engenharia no evento que celebra o dia do engenheiro e ainda homenageará o ex-presidente do CREa Piaui, Antônio Araújo dos Martirios Moura Fé, que faleceu no dia 15 de outubro do ano passado, vitima de Covid.

Facebook