Picos(PI), 18 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Ciro Nogueira entrega obras de pavimentação em Sussuapara

Ao lado do prefeito Naerton Moura e lideranças locais, ministro anunciou mais investimentos no município

06/12/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e5ada0a3944df29214.jpg Ministro Ciro Nogueira participa de inaugurações em Sussuapara (Foto: Bárbara Marreiros - Ascom)
P40G-IMG-e5ada0a3944df29214.jpg Ministro Ciro Nogueira participa de inaugurações em Sussuapara (Foto: Bárbara Marreiros - Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, esteve em Sussuapara na noite deste domingo, dia 05, quando, juntamente, com autoridades e lideranças do município fez a inauguração de pavimentação de ruas do bairro Piçarreira, na zona urbana. Ao lado do prefeito Naerton Moura, do vice Chaguinha, do ex-prefeito Edvardo Rocha, vereadores e lideranças locais, o ministro também anunciou mais investimentos na cidade.

Após a inauguração, todos os presentes se dirigiram para um encontro na Quadra Poliesportiva no Centro da cidade, sendo na ocasião entregue oficialmente um ônibus escolar adquirido pelo programa Caminhos da Escola e destinado à Secretaria Municipal de Educação. 

A comitiva do senador licenciado Ciro Nogueira era composta da deputada federal Iracema Portela; do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes e ainda o deputado estadual Júlio Arcoverde. Da grande região de Picos também participaram do encontro os prefeitos de Santo Antônio de Lisboa, Karlos Gomes; de Wall Ferraz, Guilherme Maia; de Geminiano, Erculano Carvalho; de São João da Varjota, José Barbosa; de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo e de Picos, Gil Paraibano e ainda os ex-prefeitos Pedro Otacílio, de Alagoinha do Piauí, Gilvan Rocha, de Sussuapara e Wellington Carlos, de Santo Antônio de Lisboa.

De Sussuapara, além do prefeito, vice e ex-prefeitos, também estavam presentes os vereadores, Antônio Ramiro, presidente da Câmara; Zé Omar, Vanderly, Ceará, Badim, Dedé Cipaúba, Velosinho, Reginaldo, João Libório (licenciado) e Lúcia de Dedé, bem como ex-vereadores, secretários municipais e lideranças.

Desde as gestões do ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, que o município de Sussuapara vem sendo contemplado com investimentos nos mais variados setores, resultado da atuação parlamentar de Ciro Nogueira, sendo que esses recursos continuam sendo liberados na gestão do prefeito Naerton Moura. “O ministro Ciro Nogueira é um grande parceiro de Sussuapara. Temos realizado muitas obras conseguidas através de suas emendas. É um orgulho recebê-lo em nosso meio” – ressaltou o prefeito.

O ministro Ciro Nogueira agradeceu pela calorosa receptividade em Sussuapara, destacando que mesmo exercendo a missão de coordenar a equipe ministerial do Governo Federal, faz questão de estar presente no interior do Piauí e constatar que seu trabalho está tendo os resultados esperados. Na oportunidade, Ciro anunciou mais investimentos e benfeitorias para a cidade, como recursos para calçamento, um novo ônibus escolar, uma van e uma ambulância para a Secretaria de Saúde.

Facebook