Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Homem e mulher são achados mortos em estrada vicinal no Piauí

06/12/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-512cc7aa35b4d0d6d0.jpg (Foto: Tiago Mendes/TV Clube)
P40G-IMG-512cc7aa35b4d0d6d0.jpg (Foto: Tiago Mendes/TV Clube)

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (6) em uma estrada vicinal na comunidade Olho D’ Água, na Zona Rural do município de Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, os dois corpos foram encontrados por moradores no meio de uma estrada vicinal na manhã de hoje. A mulher e o homem foram atingidos com vários tiros.

Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de armas de fogo na noite de domingo (5) por volta das 22h. Não há informações sobre quem realizou os disparos ou a motivação para o crime.

O homem foi identificado como Germano Rodrigues da Cruz, de 31 anos. Ele é ex-presidiário, cumpria pena na Penitenciária Mista de Parnaíba e estava em liberdade há um mês. Nesta segunda-feira ele iria participar de uma audiência no fórum da cidade.

Já a mulher ainda não foi identificada. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção dos corpos.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

 

Fonte: G1 Piauí


 

Facebook