Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

População prestigia última sessão do ano na Câmara de Sussuapara

O presidente da Casa, Antônio Ramiro, avaliou positivamente os trabalhos da Câmara em 2021

10/12/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ac710793f1187fd122.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-ac710793f1187fd122.jpg (Foto: Ascom)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Câmara Municipal de Sussuapara realizou na noite de ontem, dia 09, a última sessão ordinária do ano legislativo de 2021, iniciando assim o recesso parlamentar. No momento da sessão, dezenas de populares e autoridades do município marcaram presença.

Em plenário estavam presentes os vereadores Antônio Ramiro (presidente), Zé Omar, Ceará, Vanderli, Badim, Velosinho, Reginaldo e Lúcia de Dedé. Ausente apenas o vereador Dedé Cipaúba. Também prestigiaram a sessão o vice-prefeito Chaguinha e o ex-prefeito Edvardo Rocha, além de lideranças locais.

O presidente da Casa, Antônio Ramiro, avaliou positivamente os trabalhos da Câmara em 2021, sendo também o seu primeiro ano como presidente do Legislativo Sussuaparense. Ele ainda destacou a boa relação com o Executivo, através do prefeito Naerton Moura. “O prefeito tem colaborado muito com nosso trabalho, sempre atendendo nossas reivindicações e reconhecendo a importância do papel do vereador” – definiu.

Os vereadores de primeiro mandato, como Reginaldo, Velosinho e Vanderli, destacaram que 2021 foi um ano proveitoso, sobretudo pelo aprendizado que tiveram no exercício da vereança. Já os veteranos como Zé Omar, Ceará, Lúcia de Dedé e Badim, enfatizaram que a população de Sussuapara só tem a ganhar com a união entre os poderes constituídos, pois muitas obras e ações foram e estão sendo implementadas ao longo deste ano.

Facebook