Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Aroeiras do Itaim promove Natal das Criançasal

20/12/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-ab0faf676b05101306.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-ab0faf676b05101306.jpg (Foto: Folha Atual)


A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através do prefeito Bill de Deus, promoveu na tarde noite desta sexta-feira, 17 de dezembro, o tradicional Natal das Crianças. O evento foi idealizado ainda na primeira administração do prefeito Wesley e mantido pelo atual gestor.

Brinquedos como pula-pula e castelos infláveis estavam disponíveis para todas as crianças participantes do evento, como também pipoca, algodão doce e lanches.

O momento mais marcante foi a chegada do Papai Noel, que tirou fotos com as crianças e distribuiu presentes.

Além das crianças e familiares, participaram da confraternização o prefeito Bill de Deus; o vice-prefeito Edilson Teixeira; o ex-prefeito Wesley de Deus; secretários municipais e vereadores.

“Foi um momento especial onde ficamos felizes com a alegria de cada criança. Iremos continuar promovendo este evento que proporciona lazer e diversão para elas. Agradeço a equipe que coordenou este evento e aos pais que trouxeram seus filhos para participar”, destacou Bill de Deus.

O assessor da Prefeitura, Wendel de Deus, lembrou que quase 300 brinquedos foram distribuídos para as crianças, além de lanches. “O prefeito Bill de Deus mantém este projeto, o que nos deixa muito felizes, pois é bastante gratificante, onde muitos deles não tem momentos de lazer como este", finalizou.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook