Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Ações esportivas, culturais e ecológicas marcam os 65 anos de Santa Cruz do Piauí

21/12/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-24dc552af82b9b38bd.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-24dc552af82b9b38bd.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A cidade de Santa Cruz do Piauí comemorou 65 anos de emancipação política nesta segunda-feira, 20 de dezembro. Para comemorar a data a prefeitura organizou uma programação especial que contou com eventos esportivos, culturais e ecológico.

Confira àlbum!

A mesma teve início na manhã do domingo, 19, com a realização de jogos de futsal infantil, a tarde com jogo de futebol com o time dos veteranos. O dia encerrou com a noite cultural, realizada na quadra municipal.

Na segunda houve o momento cívico com o hasteamento das bandeiras, parabéns e corte do bolo, café da manhã, e, em seguida, o prefeito Barroso Neto (PTB), ladeado da vice-prefeita e secretária municipal de assistência social, Gláucia Portela; de vereadores, secretários e autoridades do município, plantaram cerca de 40 mudas de arvores nas praças e avenidas da cidade.

A programação encerrou com a final dos torneios de futevôlei e de vôlei.

“Santa Cruz comemora seus 65 anos, buscamos realizar uma programação que contemplasse os mais diversos setores da sociedade, tendo em vista a pandemia que enfrentamos. Esperamos que no próximo ano possamos ter superado a Covid-19 e possamos realizar uma programação festiva, como as dos anos anteriores”, afirmou o prefeito Barroso Neto durante o sue discurso.


 

 

Facebook