Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Escrivão da Polícia Civil de Picos morre em acidente na BR 020

11/01/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fcede5619cf8174593.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-fcede5619cf8174593.jpg (Foto: Reprodução)

Um acidente ocorrido nessa terça-feira vitimou o escrivão da Polícia Civil de Picos, Abelardo Oliveira. O acidente aconteceu na BR-020, próximo à Santo Antônio de Lisboa. O agente policial colidiu a motocicleta em um ônibus da empresa Itapemirim.

Ele ia sozinho na moto, usava capacete, e bateu de frente com o veículo.

Informações extraoficiais dão conta de que o ônibus -que ia com direção à Fortaleza- CE -, fez a conversão sem acessar o acostamento da via.

Abelardo Oliveira (Foto: Romário Mendes)

O corpo do agente de polícia já foi trasladado para Picos para os procedimentos cabíveis.

Abelardo era um dos servidores mais conceituados da Delegacia Regional da Polícia Civil, sempre recebia a imprensa e divulgava as ações realizadas pela organização em toda a região, o Portal Picos 40 Graus lamenta a morte do servidor ao tempo que presta condolências aos familiares e amigos.

Nota da Delegacia Regional

Em nota, a Delegacia Regional de Picos, diz que Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense, sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo.

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Regional de Picos vem, por meio desta nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Abelardo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (11).

Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense, sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo.

Nós, da família da Polícia Civil de Picos, desejamos à família e amigos conforto nesse momento de luto.

 

 

 

Com informações Grande Picos

Facebook