Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Aroeiras do Itaim realizará a 4ª Conferência Municipal de Saúde

Evento debaterá a potencialidade do SUS no município aroeirense

26/01/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-017c702ed723963900.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-017c702ed723963900.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a 4ª Conferência Municipal de Saúde do município aroeirense.

Com o tema: “Potencialidade do SUS em Aroeiras do Itaim” o evento acontecerá na próxima sexta-feira (28), na Unidade Escola São José, a partir das 08h00min.

Conforme Secretaria de Saúde, o objetivo da 4ª Conferência de Saúde é que cada um dos participantes possa dar sua contribuição, através de sugestões, para o melhoramento da saúde municipal.

A SMS frisa que população aroeirense está convidada a comparecer ao evento, haja vista que a pasta quer ouvir sugestões dos usuários para que os atendimentos pelo SUS sejam cada vez mais otimizados.

“O SUS traz em sua concepção a diretriz da participação e do controle social e viabiliza através das Conferências Municipais de Saúde que o povo se manifeste, participe e decida os rumos do Sistema de Saúde”, destacou a Secretaria.  

A programação da 4ª Conferência de Saúde de Aroeiras do Itaim contará com credenciamento, Abertura, Leitura do Regimento Interno, Palestra, Debate, Lanche, Grupos de Trabalho, Debate e Exposição e Plenária de Encerramento.

Confira a programação:

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook