Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Médico natural de Dom Expedito Lopes morre em acidente em Palmas

06/02/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-10fb98503553c7016a.jpg Nielson Araújo Gomes era neurocirurgião (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-10fb98503553c7016a.jpg Nielson Araújo Gomes era neurocirurgião (Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram em um acidente registrado na avenida NS-02, perto da rotatória do relógio, na quadra 304 Sul, em Palmas, na madrugada deste domingo (6). O carro em que as vítimas estavam caiu em um barranco e bateu em várias árvores, por volta das 03h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são: Nielson Araújo Gomes, de 36 anos, e Sara Barbosa Lima Cavalcante, de 42.

Nielson era neurocirurgião em Palmas, ele era natural do município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos, filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito daquele município, Écio Flávio Gomes.

O Corpo de Bombeiros relatou que foi chamado para atender a ocorrência e quando chegou perto da rotatória do relógio, verificou que tinham faróis ligados em meio à vegetação, às margens da avenida NS-02.

Segundo os militares, o veículo saiu da avenida, caiu no barranco e bateu com força na vegetação. Os Bombeiros tiveram que cortar as árvores em volta para retirar as vítimas, que já estavam sem vida.

Dois caminhões-guincho foram usados para retirar o veículo do local. Os Bombeiros tiveram que cortar uma porta do automóvel para resgatar o corpo da passageira.

A Polícia Militar disse que esteve no local e que o IML removeu os corpos identificados na ocorrência.

 

Com informações G1

Facebook