Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Morre aos 74 anos, Juscelino Silveira, político e empresário do caju

Ele estava internado há aproximadamente 50 dias no HTI, em Teresina

14/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0a6cf3e2dc274c32ba.jpg Juscelino era membro de uma das famílias mais tradicionais de Jaicós (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-0a6cf3e2dc274c32ba.jpg Juscelino era membro de uma das famílias mais tradicionais de Jaicós (Foto: Divulgação)

O município de Jaicós perdeu, nesta segunda-feira, 14 de março, um dos seus filhos mais influentes e representativos, o político e empresário do ramo do caju, Antônio Juscelino Matos Silveira, aos 74 anos de idade.

Juscelino Silveira estava internado há aproximadamente 50 dias no HTI – Hospital de Terapia Intensiva, em Teresina. O óbito foi confirmado na madrugada, por volta das 4h30. O empresário havia apresentado complicações pós-tratamento de câncer.

O corpo está sendo velado na Funerária Lótus, situada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, em Teresina, e depois será levado até sua cidade natal, Jaicós, onde será velado em sua residência. A chegada está prevista para às 16h30, e o sepultamento ocorrerá ainda na noite de hoje, por volta das 18h30.

Juscelino era membro de uma das famílias mais tradicionais de Jaicós, a família Silveira. Ele parte deixando a esposa, Betânia Silveira, cinco filhos – Márcia Fernanda, Silas Silveira, Débora Silveira, Juscelino Junior e Taciano Silveira, além de sete netos.

Além de uma importante liderança política do município de Jaicós, Juscelino era, também, um empresário renomado no segmento do beneficiamento do caju, ramo através do qual gerava muitos empregos na fábrica Bonsucesso Agroindustrial, situada na BR-316, no município de Geminiano, numa área limítrofe com Santo Antônio de Lisboa e Francisco Santos.

Fonte: Cidades Na Net

Facebook