Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Naerton Moura reúne grupo político e reafirma apoio a Severo Eulálio e Rejane Dias

Prefeito também manifestou apoio à pré-candidatura de Wellington Dias ao Senado

25/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-3cf21be901eb2bc514.jpg Lideranças de Sussuapara recepcionam Severo Eulálio e Rejane Dias (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-3cf21be901eb2bc514.jpg Lideranças de Sussuapara recepcionam Severo Eulálio e Rejane Dias (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação 

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, reuniu na tarde de hoje, dia 25, as várias lideranças que integram seu grupo político e que seguem a mesma orientação política no pleito deste ano. A reunião, que aconteceu na chácara do prefeito, teve como objetivo principal reafirmar o apoio às pré-candidaturas de reeleição do deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB) e da deputada federal Rejane Dias (PT-PI), que estiveram presentes.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Edvardo Rocha, o presidente da Câmara Antônio Ramiro, os vereadores Zé Omar, Badim, Ceará, Vanderli, Reginaldo, Dedé Cipaúba, Velosinho e Lúcia de Dedé, bem como os suplentes dos partidos PT e Progressistas e outras lideranças como o ex-prefeito Gilvan Rocha, o ex-vice-prefeito Edilberto Rocha e os ex-vereadores Zezinho de Urbano e Zé de Valdim.

Ainda marcaram presença o secretário estadual de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, o reitor da Uespi, Evandro Alberto, o vereador de Picos, Wellington Dantas, os médicos Naydelton Moura, Carla Vitorino, Naiana e Daiana Moura e outros.

O vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Edvardo e os nove vereadores da Câmara Municipal, ao fazerem uso da palavra, elogiaram a atuação parlamentar dos deputados, ressaltando mais uma vez que a escolha dos mesmos como representantes políticos foi bastante acertada.

O prefeito Naerton Moura seguiu a mesma linha e disse que Severo Eulálio é um jovem sério, preparado, que desde seu primeiro mandato vem se destacando como um dos melhores deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Piauí. Naerton também destacou o trabalho que a deputada Rejane Dias tem feito no Congresso Nacional para beneficiar o município de Sussuapara. “Tem nos ajudado bastante e temos a certeza que vamos continuar contando com o apoio, o trabalho e a dedicação de dona Rejane lá em Brasília” – declarou Naerton Moura, ao tempo que também manifestou apoio à pré-candidatura do governador Wellington Dias ao Senado Federal.

O deputado Severo Eulálio agradeceu o apoio e afirmou que está honrado pela parceria com o grupo de Naerton, Chaguinha, Pé Trocado e vereadores de Sussuapara. “Quero externar o meu apreço por essa cidade e reafirmar o nosso compromisso em trabalhar por essa terra, sempre lutando por melhorias para o povo” – ressaltou.

A deputada Rejane Dias citou algumas ações de seu mandato em Sussuapara, como o asfalto ligando o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara; recursos para custeio da Saúde, construção de calçamento e aquisição de ambulâncias e veículos para a Secretaria de Saúde. A parlamentar também agradeceu o apoio das lideranças sussuaparenses e declarou continuará representando bem os interesses do município.

Facebook