Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Em Picos, Wilson mantém contatos com apoiadores da região

Ex-governador conversou com lideranças que apoiam sua pré-candidatura a deputado federal

31/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-158bdcb5438176718e.jpg Wilson com vereadores e secretários de Lagoa do Barro (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-158bdcb5438176718e.jpg Wilson com vereadores e secretários de Lagoa do Barro (Foto: Gelimar Moura)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O ex-governador Wilson Martins esteve no final da tarde de ontem, dia 30, em Picos, onde se reuniu com lideranças políticas da grande região e que estão apoiando seu projeto de pré-candidatura a deputado federal na eleição deste ano.

Em um hotel da cidade, Wilson Martins conversou com o vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, o Leprian, quando também trataram sobre várias demandas daquele município.

Em seguida, o ex-governador se reuniu com os vereadores Daniel Silva, José Hermínio e Adriano Reis, que são de Lagoa do Barro, município da região de Paulistana, localizado já nas proximidades das divisas com os estados do Pernambuco e Bahia. 

Também participaram do encontro o assessor especial da Prefeitura, Reginaldo Coelho e o secretário de Esportes daquele município, Marcos Henrique, o Nego. “Muito proveitosa as conversas que tivemos com essas lideranças, que agora passam a apoiar nosso projeto político” – avaliou Wilson Martins.

AGENDA POLÍTICA
Hoje, dia 31, pela manhã, Wilson Martins participou das solenidades de posse e transmissão de cargo da governadora Regina Sousa, que substitui Wellington Dias no comando do Estado. 

Amanhã, dia 1º de abril, ele segue para Curimatá, no sul do Estado, onde manterá contatos com lideranças do cerrado piauiense. No sábado à tarde, dia 02, Wilson retorna a Teresina para participar, no Atlantic City, do lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado e de Wellington Dias ao Senado.

Facebook