Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Wilson comemora início de recuperação de estradas vicinais em Wall Ferraz

As obras, que serão executadas pelo IDEPI, consumirão recursos na ordem de R$ 805 mil

05/04/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b5947b4d997dd4bad0.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-b5947b4d997dd4bad0.jpg (Foto: Divulgação)

Da Redação

Por solicitação do ex-governador Wilson Martins, o Governo do Piauí está liberando recursos para obras de melhoramento da estrutura viária de diversas estradas vicinais no município de Wall Ferraz, na região dos vales dos rios Itaim e Canindé.

As obras de recuperação serão tocadas através do programa Pró Piauí Infra Estrutura e consistem na recuperação de 40 km de trechos que integram a malha viária municipal, beneficiando várias comunidades do interior de Wall Ferraz, dentre elas Jenipapeiro, Várzea da Cruz, Pau D'arco, Aningas, Lagoinha, Veneza, Vaca Brava, Portela, Canto da Umburana e Chapada. 

“Essa é uma importante ação de infra estrutura no município, melhorando a trafegabilidade nas estradas, evitando danos materiais em veículos, melhorando a qualidade de vida das pessoas e contribuindo efetivamente para a economia e o desenvolvimento” – destacou o ex-deputado estadual e ex-prefeito do município, Rubem Martins, ao agradecer mais esse benefício viabilizado pelo ex-governador Wilson Martins.

As obras serão executadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí-IDEPI e serão aplicados recursos na ordem de 805 mil reais.

Edição: João Paulo Leal – Picos 40 Graus

Facebook