Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Três pessoas são esfaqueadas durante briga em bar

10/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-69ca6566753ead8ec3.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-69ca6566753ead8ec3.jpeg (Foto: Reprodução)

Três pessoas foram esfaqueadas durante uma discussão em um bar no município de Jaicós, distante 352 km de Teresina, na noite desse sábado (09). O suspeito de cometer as agressões foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o comandante da PM de Jaicós, capitão Edivan Martins, a confusão se iniciou quando o suspeito começou a discutir com a proprietária do bar e em seguida, seu esposo, irmão e uma terceira pessoa se evolveram na discussão, momento em que foram esfaqueados.  

“O rapaz discutiu com a prioritária do bar, o esposo dela e o irmão dela entraram na briga, uma pessoa que estava próxima também se envolveu e acabaram se machucando”, relatou o comandante.

Ainda de acordo com o capitão Edivan Martins, uma das vítimas sofreu uma perfuração mais profunda e as outros duas apenas escoriações leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e encaminhou as vítimas ao hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O suspeito das agressões se evadiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Picos. 

 

Fonte: Cidade Verde

Facebook