Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Dois homens são assassinados no interior de Belém do Piauí

18/04/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-3fa0efe633f27431fa.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-3fa0efe633f27431fa.jpg (Foto: Reprodução)

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo, 17 de abril, por volta das 11h, na localidade Malhadinha, zona rural do município de Belém do Piauí.

A notícia deixou apavorada a população da região, principalmente do povoado Riacho do Padre, de onde são as vítimas, identificadas por Dário Arão de Carvalho e Eluilson José da Silva, mais conhecido por Neguinho da Joana.

Segundo informações, os dois homens seguiam em uma motocicleta modelo Honda Pop por uma estrada vicinal que interliga o povoado Riacho ao povoado Caboclo, no município vizinho de Belém do Piauí, quando foram abordados.

Ainda segundo informações de populares, a motocicleta era conduzida por Dário e Neguinho seguida como passageiro. Dário teria sido atingido por dois tiros. Já o Neguinho, além de tiros, também levou mais de dez facadas.

Ambos morreram no local e foram encontrados por um popular que passava pela estrada. As casas ficam distante cerca de 400 metros do local onde ocorreu o duplo homicídio.  

O crime tem característica de execução. Há especulações de que o principal alvo dos assassinos seria o Neguinho, que tinha um histórico de problemas, passagens pela polícia e possuía inimizades. Dário teria sido morto por queima de arquivos.

A Polícia Militar de Belém do Piauí foi acionada, isolou o local e acionou a Polícia Civil, que realizou a perícia durante a madrugada. Os corpos foram removidos pelo IML.  

Segundo informou o sargento Coelho, comandante do GPM de Belém, Neguinho tinha visto em um bar por volta das 22h no povoado Riacho do Padre. “Ele estava procurando alguém pra ir deixar ele no Belém na moto dele mesmo, essa Pop 100.”, disse.   

Ainda não se tem informações sobre quem cometeu o crime. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

 

Cidades na Net

Facebook