Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Sussuapara retoma tradicional Festa do Trabalhador em Salinas

Atividades religiosas, esportivas e culturais serão realizadas ao longo deste domingo

26/04/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-40df8c3c1a20fae0a5.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-40df8c3c1a20fae0a5.jpg (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Depois de dois anos suspensa devido à Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Sussuapara vai retomar a tradicional Festa do Trabalhador, realizada anualmente no dia primeiro de maio no povoado Salinas, interior do município. Atividades religiosas, esportivas e culturais serão realizadas ao longo deste domingo, respeitando, porém, algumas restrições de segurança estabelecidas ainda como prioritárias.

De acordo com a programação definida pela equipe de governo da Prefeitura, coordenada pelo prefeito Naerton Moura, as atividades terão início às 7 horas da manhã com a celebração de uma missa na Igreja católica do povoado Salinas. Em seguida, às 8 horas, serão realizadas as partidas de futebol masculina e feminina, no campo que fica nas proximidades do colégio.

Na parte cultural, a partir das 14 horas, terão início as apresentações dos artistas locais e da região, como Elcinho Luiz, JR dos Teclados, banda Seca Litro, Francimar Armando, Buiu dos Teclados, dentre outros. O mesmo palco também receberá, já no início da noite, a cantora Karlla Thalyta e a dupla Waldo & Felipe, encerrando as apresentações. 

No decorrer do evento também serão sorteados diversos brindes entre os presentes, como forma de homenagear os trabalhadores.

Facebook