Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Mães de alunos de Itainópolis são homenageadas pela equipe da Secretaria de Educação

Prefeito Miguel Rodrigues esteve presente e parabenizou as mães

08/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bb313f07fb6011b4c9.jpg (Foto: Notícias do 75)
P40G-IMG-bb313f07fb6011b4c9.jpg (Foto: Notícias do 75)

 

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde de sexta-feira, 06 de maio, um evento em comemoração ao Dia das Mães, festejado todos os anos no segundo domingo de maio.

Durante o evento, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade, estiveram presentes o prefeito Miguel Rodrigues; a primeira-dama e atual secretária de Educação, Maria do Socorro; a vereadora Remédios; equipe que forma a educação municipal e mães dos alunos.

Dinâmicas; brincadeiras; homenagens; desfile; distribuição de brindes e lembrancinhas; e ainda, lanches e festa com o cantor Luizão do Amor marcaram o encontro festivo.

“Deixo aqui os meus parabéns a cada mãe aqui presente pelo o seu dia. Foi uma festa muito bonita que contou com mães de alunos da zona urbana e rural de nosso município. Que possamos realizar mais vezes esta homenagem, pois todas são merecedoras”, destacou o prefeito Miguel Rodrigues.

Já a secretária de Educação, Maria do Socorro, deixou sua mensagem para as mães itainopolense. “Eu desejo que todas as mães sejam felizes e que seus filhos possam ter mais paciência e compreensão. Que todas consigam realizar seus sonhos e que Deus possa dar sabedoria e força para essas mães educar seus filhos”, disse.

Para as mães residentes da zona rural, a Prefeitura Municipal disponibilizou transporte para elas virem participar da festa.

Fonte: Folha Atual

Facebook