Picos(PI), 20 de Maio de 2022

Matéria / Cidades

Prefeitura homenageia mães são-joseenses durante festa

09/05/2022 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-c5fe6935a7b27fd148.jpg (Foto: Tico Araújo)
P40G-IMG-c5fe6935a7b27fd148.jpg (Foto: Tico Araújo)

A Prefeitura de São José do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na noite deste sábado, 07 de maio, um evento comemorativo em alusão ao Dia das Mães.

O encontro aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade e contou com a presença do prefeito Admaelton Bezerra; do vice-prefeito, Joseidney Bezerra; da primeira-dama e atual secretária de saúde, Rosemary Leal; da secretária Erilene Beserra (Assistência Social); vereadores; demais secretários municipais e mães da zona urbana e rural do município.

Homenagens por meio de mensagens, apresentações culturais conduzidas por crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e por representantes de Igrejas; mensagem surpresa; sorteio de brindes e distribuição de lembrancinhas marcaram o evento.

Durante o encontro as mães demostraram toda felicidade em participar da festa em homenagem a elas. Para as mães residentes na zona rural, a gestão municipal disponibilizou transportes para que elas pudessem também participar da festa.

“Fizemos com muita alegria esta homenagem as mães de nosso município, onde enviamos o convite para todas e graças à Deus foi um evento grandioso. Quero parabenizar todas as mães de São José do Piauí e dizer para os seus filhos que cuidem bem delas, pois amor de mãe é insubstituível. Nossa gestão preza muito pelas mães e é por isso que fizemos esta festa para homenageá-las”, disse o prefeito Admaelton Bezerra.

Em seu discurso, a secretária de Assistência Social, Erilene Beserra, agradeceu a presença das autoridades e de todas as mães participantes do encontro.

“A Assistência Social de São José do Piauí busca exaltar o papel da mãe através deste evento ofertando a você, mãe, esta singela homenagem. Parabéns e que Deus possa iluminar a cada uma”, destacou Erilene Beserra.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook